INTERNACIONAL É CAMPEÃO 👏 DO CAMPEONATO MUNICIPAL CATEGORIA MASTER 43 ⛳️

Data: 6 de dezembro de 2021
⚽️A Administração Municipal através da Coordenadoria de Esporte, Recreação e Lazer, encerrou na tarde do último sábado (04/12), mais uma competição. Trata-se do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Categoria Master 43 sendo o jogo decisivo realizado no Estádio Celso Bolivar Sperotto entre Internacional X Botafogo.
🥅Como era de se esperar, a partida foi muito disputada e com chances para os dois lados, mas a bola teimava em não entrar e o placar não saiu do zero. O regulamento da competição mandou as equipes disputarem a decisão nas penalidades máximas com um melhor aproveitamento do Internacional que converteu 6 e o Botafogo 5, dando o título da competição ao Internacional que comemorou diante da sua torcida.
💲🏆🏅Em seguida houve por parte do Executivo Municipal a entrega das premiações:
– 6º lugar = Hidráulico, faturou R$ 500,00
– 5º lugar = América, levou o valor de R$ 500,00
– 4º lugar = União Tamoio, ganhou R$ 1.000,00
– 3º lugar = Grêmio, faturou R$ 1.000,00 + Troféu + 24 Medalhas
– Goleiro Menos Vazado = Vinícius Lourenzon do Botafogo, com apenas 2 gols sofridos, faturou 1 Troféu
– Goleador = Atleta Osmar Cardenal do Grêmio, balançou as redes adversárias por 5 vezes, também levou 1 Troféu
– 2º lugar = Botafogo, levou R$ 1.750,00 + 1 Troféu + 24 Medalhas
– 1º lugar = Internacional que faturou, R$ 2.000,00 + 1 Troféu + 24 Medalhas
🤝Agradecemos a parceria das equipes, torcedores e todos que valorizaram mais essa competição esportiva municipal.