INTERNACIONAL É BICAMPEÃO MUNICIPAL ⚽ DA CATEGORIA SÊNIOR, 35 ANOS

Data: 16 de outubro de 2023
⛳️Em uma organização da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, por meio da Coordenadoria de Esporte, encerrou na tarde do último sábado, dia 14 de outubro, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Sênior 35, anos, no Estádio Celso Bolivar Sperotto, reduto do colorado.
🥅Após 7 equipes começarem a competição, o Internacional foi o grande vencedor, sagrando-se bicampeão e de forma invicta, vencendo às oito partidas disputadas na competição.
✅A decisão foi contra a aguerrida equipe do América, com o placar de 3 X 0 para o Internacional.
Confira os premiados da competição:
🏅💰— 4.º lugar = Hidráulico – recebeu um cheque simbólico de R$ 1.250,00;
🥉🏆💰— 3.º lugar = Botafogo – faturou 1 troféu, 24 medalhas e R$ 1.500,00;
🏆— Goleiro Menos Vazado = Leandro Bueno Sperandei – atleta do Internacional que sofreu apenas seis gols na competição, recebeu 1 troféu;
🏆— Goleador = Juliano Oliveria – atleta da equipe do Hidráulico, balançou as redes adversárias por sete vezes, recebendo 1 troféu;
🥈🏆💰— 2.º lugar = América – ganhou 1 troféu, 24 medalhas e o valor simbólico de R$ 2.250,00;
🥇🏆💰🦹‍♂️— 1.º lugar = Internacional – faturou 1 troféu, 24 medalhas e um cheque simbólico de R$ 2.750,00.
🤝🫂O Poder Público municipal agradece todas as equipes e torcidas participantes e lembra que as próximas competições que começarão em breve serão, os campeonatos de futebol de campo masculino das categorias Master 50 anos e Livre.