Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS ABRIRÃO NO DIA 08 DE JUNHO

INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS ABRIRÃO NO DIA 08 DE JUNHO

Data: 5 de junho de 2020
 
O Município de Santo Augusto, torna público, a REABERTURA DAS INSCRIÇÕES para Processo Seletivo Público, a ser realizado pelo CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL – CIEE –RS, destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior; de educação profissional; de ensino médio, na modalidade profissional de educação de jovens e adultos, nos devidos termos da Lei Federal 11.788/2008, da Lei Municipal nº 2.491 de 19 de fevereiro de 2014 e do Decreto nº 3.477 de 21 de fevereiro de 2014, para atuação na Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, Secretaria Municipal de Saúde – SMS, Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania – SEHAS e Gabinete do Prefeito.
 
São 07 vagas para quem estiver CURSANDO ensino médio, 01 vaga para quem estiver CURSANDO superior em direito, 02 vagas para quem estiver CURSANDO superior em pedagogia e cadastro reserva para quem estiver CURSANDO superior em Educação Física – Licenciatura, Ciências Biológicas ou Letras.
 
O valor da bolsa auxílio é de R$ 5,00 por hora para o nível médio e R$ 6,00 por hora para o nível superior.
 
As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul – CIEE –RS (www.cieers.org.br), no período de 08 a 18 de junho.
 
Após, estas inscrições realizadas no endereço eletrônico www.cieers.org.br deverão ser validadas no Gabinete do Vice Prefeito, 4º andar, Centro Administrativo, localizado na Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465, Santo Augusto – RS em dias úteis, das 9hs às 11h30min e das 13h30min às 17hs. O prazo final para validação será até às 11h30min do dia 19/06/2020. Para a validação é necessário apresentar o comprovante de inscrição e cópia do RG e CPF do candidato.
 
Em virtude do Decreto da Prefeitura de Santo Augusto, em consonância com os Decretos Estaduais e orientações da Organização Mundial da Saúde, que orientam para que não haja aglomeração de pessoas em razão da COVID-19, fica suspensa a aplicação de provas e a classificação dos candidatos passa a ser feita por meio de SORTEIO ELETRÔNCO, na Sede do CIEE-RS em Porto Alegre. O SORTEIO ELETRÔNICO consiste em submeter a lista de candidatos inscritos a uma classe do sistema JAVA denominada RANDOM, que classificará os candidatos de forma randômica e aleatória.
 
Data do sorteio: 22/06/2020
 
As informações completas estão no edital: