INICIOU AS PROGRAMAÇÕES DO ENKANTU’S DE NATAL 2022

Data: 15 de dezembro de 2022
A comunidade Santo-augustense atendeu ao chamado e compareceu em grande número na noite desta quarta-feira (14), na Praça Pompílio Silva, que foi palco da programação de abertura das programações do Enkantu’s de Natal 2022.
A Coordenadora de Cultura e Turismo, Dorotéa Schaeffer deu boas-vindas aos presentes, o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins desejou uma ótima noite a todos e em seguida, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere usou da palavra e fez a abertura oficial das programações.
Tivemos a “NOITE DE DANÇA E APRESENTAÇÃO EM CAMPO DA BANDA MARCIAL”, com: apresentação do CTG Pompílio Silva; apresentação da Banda Marcial Oscar Schirmer Filho; e no final, apresentação do CTG Carreteiros do Pampas.
Teremos ainda, programações diferencias nas noites de 15, 18, 20, 21, 22 e 28/12/2022.