INICIADA AS OBRAS 🚧 DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA FLORESTA

Data: 24 de maio de 2022
🚩Na manhã desta terça-feira (24-05), registramos o início dos trabalhos das obras de drenagem e pavimentação asfáltica no prolongamento da Rua Floresta no trecho entre as Ruas XV de Novembro e Guerino Boligon na divisa dos Bairros Centro/Floresta.
đŸ€A empresa vencedora da licitação, BRIPAV — Britagem e Pavimentação da Cidade de IjuĂ­, atravĂ©s da tomada de preços n.Âș 014/2021 e contrato n.Âș 122/2021, deu inĂ­cio Ă s obras sendo a primeira etapa com a drenagem pluvial e em seguida com a pavimentação asfĂĄltica.
đŸ’±Essa obra tĂŁo esperada, irĂĄ consumir um valor total de 💰 R$ 540.045,01 (quinhentos e quarenta mil, quarenta e cinco reais e um centavo) sendo: R$ 238.856,00 (duzentos e trinta e oito mil, oitocentos e cinquenta e seis reais), de emenda parlamentar do Deputado Federal, JerĂŽnimo Goergen (PP) e com contrapartida da Prefeitura de R$ 301.189,01 (trezentos e um mil, cento e oitenta e nove reais e um centavo).
đŸš„Portanto mais uma importante obra para o desenvolvimento de Santo Augusto foi iniciada, beneficiando a nossa comunidade, sendo mais uma via importante para o escoamento do trĂąnsito da cidade e 🚹 pedimos atenção aos motoristas com relação ao trĂąnsito no local, em virtude das obras.
📾No registro fotogrĂĄfico, temos as equipes da Secretaria Municipal de SupervisĂŁo e Planejamento – SESUPLAN e de Obras e Viação – SMOV, servidores da empresa BRIPAV e comunidade.