INFORMAÇÕES SOBRE LOCAÇÃO DE CONTÊINER ?

Data: 15 de abril de 2021
A secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania — SEHAS, informa que a taxa de isenção de pagamento para a locação de Contêiner destina-se apenas às famílias que participam do programa “bolsa família ou que tenha renda mensal até meio salário mínimo, por pessoa”.
Portanto, para receber a isenção do Contêiner a pessoa deve estar registrada no Cadastro Único e receber o Bolsa Família ou ter renda por pessoa mensal até meio salário mínimo e os atendimentos estão sendo realizados de segunda a quinta-feira, na SEHAS.
Salientamos que a deliberação da taxa não depende do servidor, e sim da situação cadastral da família e destacamos que o agendamento da entrega do Contêiner é realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Viação — SMOV, conforme disponibilidade da agenda.
Pedimos a colaboração da população para que descartem no Contêiner somente resíduos de construção civil e resíduos de jardinagem. ?