Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

INAUGURAÇÃO DA CLÍNICA ORAL LIVE ODONTOLOGIA ESPECIALIZADA👏🤝👍

INAUGURAÇÃO DA CLÍNICA ORAL LIVE ODONTOLOGIA ESPECIALIZADA👏🤝👍

Data: 1 de julho de 2021
💈Na tarde desta quarta-feira, 30-06 a Prefeita Lilian, o Vice-Prefeito Vanderlei e o Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços Tarcisio estiveram prestigiando a inauguração de mais uma empresa.
🦷Estamos falando da Clínica Oral Live Odontologia Especializada, a qual já está presente nos municípios de: Frederico Westphalen, Três Passos e Tiradentes do Sul.
A Clínica está Localizada no Centro, em frente à Praça Pompílio Silva, nas antigas instalações da Caixa Econômica Federal. A Oral Live disponibiliza um espaço amplo, com dois consultórios odontológicos, mais uma sala de atendimento estético com o atendimento dos profissionais: Raquel Lima Vendruscolo, especialista em ortodontia e harmonização facial; Gustavo Vendruscolo, especialista em implantodontia e endodontia; Gustavo de Andrade, especialista em endodontia; Caetana Ledur, biomédica estética.
🚀A Administração Municipal parabeniza os empresários e deseja sucesso a mais essa empresa que acaba de se instalar aqui na Cidade Pérola da Região, apostando no potencial de Santo Augusto.