IBGE REALIZA REUNIÃO DE FECHAMENTO DO CENSO 2022 EM SANTO AUGUSTO

Data: 15 de março de 2023
O IBGE realizou, na tarde desta terça-feira (14), nas dependências do Auditório Feliciano Paulo Guterrez de Moura, da Prefeitura Municipal, uma reunião de fechamento da coleta do Censo no município de Santo Augusto.
Estiveram representando o Instituto, os coordenadores censitários: Valério Neumann e Charli Guevedo e os agentes censitários Rhavel Sandri e Remiele Korb.
A reunião teve como objetivo a divulgação dos dados preliminares de domicílios e pessoas recenseadas no município na operação censitária de 2022 e estiveram presentes representantes do Executivo municipal, através da Prefeita e secretários, Brigada Militar, entre outras entidades.
De acordo com os comentários dos participantes, o trabalho realizado pela equipe do IBGE foi muito importante para se conhecer a realidade do município, uma vez que o último Censo foi realizado há 12 anos (em 2010), período em que ocorreram muitas mudanças no perfil da população.
Os resultados oficiais do Censo 2022 deverão ficar disponíveis para consulta pública a partir do mês de abril de 2023.