HOSPITAL BOM PASTOR CELEBRA ATO OFICIAL DE ENTREGA DE NOVA OBRA

Data: 10 de dezembro de 2021
Na tarde desta quinta-feira (09/12), foi celebrado o ato de entrega da reforma da Unidade 1 de Internação do Hospital Bom Pastor.
Junto aos parceiros desta ação de melhoria no ambiente e de humanização ocorreu a significação deste investimento que beneficia a comunidade que utiliza a Casa de Saúde.
Gratidão ao Deputado Jerônimo que destinou recursos via emenda parlamentar, gratidão ao Conselho de Administração da UNIMED Noroeste do RS, nas pessoas do presidente Dr. Volnei Malheiros, do Diretor Superintendente, Dr. Leandro Zambon e do Conselheiro de Administração Dr. Florisbaldo Polo, mediador da efetivação da parceria.
Gratidão ao poder Executivo, nas pessoas da prefeita Lilian Fontoura Depiere e do vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, bem como gratidão ao poder Legislativo na pessoa do presidente Omar Santi e demais vereadores e vereadora. Parceria fundamental para o êxito da ação e qualificação nos serviços e atendimentos prestados no Hospital Bom Pastor.
A reforma integrou o fechamento da sacada e ampliação do apartamento, adequação dos banheiros, substituição das aberturas, do piso dos apartamentos e corredor; substituição da rede hidráulica e elétrica e pintura dos apartamentos, no valor total de R$ 488.756,92 (quatrocentos e oitenta e oito mil setecentos e cinquenta e seis reais e noventa e dois centavos).
Gratidão à imprensa, Jornal O Celeiro, Rádio Ciranda e Rádio Querência pelo prestígio e socialização das informações.