HOMENAGEM A TODAS AS MULHERES

Data: 5 de março de 2021
Nesta segunda-feira, dia 8 de março, comemora-se o “Dia Internacional da Mulher”, que é, marcado pela celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas ao longo dos anos. Em homenagem a essa data, a primeira mulher prefeita na história de Santo Augusto, Lilian Fontoura Depiere e o vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins parabenizam todas as mulheres do município de Santo Augusto, e as que fazem a diferença nos trabalhos diários da Prefeitura.
Queremos destacar que no quadro de servidores municipais efetivos, as mulheres são a grande maioria: 71.05%, mulheres e 28.95%, homens.
As mulheres, cada vez mais, ocupam posições importantes e como gestores municipais, queremos reconhecer os relevantes serviços prestados à administração pública e a sociedade santo-augustense.
“Todas vocês, mulheres, são a meta do firmamento. São a esperança. Vocês são e dão a vida! Fazem dos legados mais difíceis, conquistas fáceis e memoráveis. Vocês são o sorriso do universo. Esse sorriso reflete e atinge todos os outros seres. Felizmente. O mundo, a vida agradece e chora sorrisos de orgulho pelo seu trabalho junto do seu semelhante. Obrigado por existirem e por fazerem existir! De coração.”