Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

GRUPO 🤱 GESTAR 🤰 SEGUE COM ATIVIDADES

GRUPO 🤱 GESTAR 🤰 SEGUE COM ATIVIDADES

Data: 14 de julho de 2022
A Administração Municipal, por meio das Secretarias de Saúde — SMS e de Habitação, Assistência Social e Cidadania — SEHAS, com apoio de voluntárias, realizaram mais uma atividade de cuidado com as Gestantes que participam do grupo Gestar, organizado pela enfermeira, Ana Laura Zuchetto Pizolotto.
No dia 11 de julho, algumas Gestantes que estão próximas da data do parto, tiveram a oportunidade de terem o dia dedicado a elas e puderam se “despedir” e aguardar a chegada de seus bebês.
Na ocasião tiveram o dia de beleza onde a Cabeleireira Jaqueline Branco e sua Equipe deixaram-nas ainda mais lindas através do cuidado com os cabelos e a Silvia Andrighetto disponibilizou o momento da maquiagem para ressaltar ainda mais sua beleza.
Após esse momento, a Doula e Técnica de Enfermagem, Anajara Pereira, realizou a Ecografia Natural na barriga das Gestantes e após esse momento, a fotógrafa, Monique Antes realizou uma sessão de fotos, para registrar essa etapa da construção da maternidade, e fortalecimento de laços e coletividade entre as gestantes.
Esse foi o segundo encontro acolhedor e de muito amor, sendo mais um dos momentos disponibilizados pela Secretaria de Saúde do Município para as Gestantes que participam dos encontros mensais, lembrando que o próximo encontro ocorrerá dia 26 de julho no auditório do Sicredi e, todas as gestantes do município estão convidadas.