GRÊMIO É BI CAMPEÃO MUNICIPAL DO CAMPEONATO DE ⚽️ FUTEBOL DE CAMPO, VETERANO 50 ANOS

Data: 25 de julho de 2022
🥅 No último sábado (23/07), no Estádio Tio Gildo do Botafogo, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Veterano 50 anos e mais, organizado pela Administração Lilian/Vanderlei.
🙌 O Grêmio venceu o Botafogo pelo placar de 2 X 0 e levou o título da categoria pelo segundo ano consecutivo, sendo que no mês de setembro do ano passado já tinha sido campeão da categoria. Marcaram para o Grêmio, os atletas: Jair e Tosso.
⛳️ Após a partida, aconteceu por parte da Coordenadoria de Esporte, Recreação e Lazer – CESA, no comando de Diogo Bidinha, a entrega das premiações aos melhores da competição, ficando assim:
🏆– Goleiro menos vazado; com 04 gols sofridos, Adriano Andrighetto goleiro da equipe do Grêmio, ganhou um Troféu;
🏆– Goleador; com 07 gols, Ivânio Thomas (Magrão), atleta do Botafogo, levou como prêmio, 01 Troféu;
💰– 4º lugar; União/Tamoio, levou o prêmio de R$ 750,00;
💰🥉– 3º lugar; América, faturou o prêmio de R$ 1.000,00 + 24 Medalhas;
🥈🏆💰– 2º lugar; Botafogo, ganhou o prêmio de R$ 1.500,00 + Troféu e 24 Medalhas;
🥇🏆💰– 1º lugar; Grêmio, com o prêmio maior de R$ 2.000,00 + Troféu e 24 Medalhas.
🙏Antes do início da partida foi respeitado 1 minuto de silêncio em respeito ao falecimento do grande incentivador do esporte em Santo Augusto, Joceli Da Silva Rodrigues que faleceu na última sexta-feira 22/07/2022.
🗣 Representando a Administração Municipal, o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, agradeceu as equipes participantes e ao público que se fez presente na grande final.