GRANDE FINAL DO CAMPEONATO BOLÃOZINHO DE MESA 2023 🦹🏆🥉🥈🥇🏅

Data: 20 de novembro de 2023
A Coordenadoria de Esporte da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte — SECUTE, concluiu no último domingo, 19 de novembro de 2023, o Campeonato Municipal de Bolãozinho de Mesa Feminino. A fase final do torneio incluiu as quartas de final, a semifinal e a grande final, realizadas no Galpão Crioulo do Horário, com início às 09h30 e encerramento ao final da tarde.
Das onze equipes que inicialmente competiram, destacam-se as classificadas que receberam reconhecimento e prêmios da Prefeitura Municipal:
— O 4º lugar foi conquistado pela equipe do América, agraciada com um cheque simbólico de R$ 750,00 entregue pelo vereador Horácio Dornelles;
— A 3ª posição foi para a equipe de São Valentim, que recebeu um troféu, 10 medalhas e um cheque simbólico de R$ 1.000,00 das mãos do Coordenador de Esporte, Diogo Bidinha;
— A 2ª colocação ficou com a equipe do São Jacó A, que recebeu da Secretária de Cultura, Turismo e Esporte, Dorotéa Schaeffer, um troféu, 10 medalhas e um cheque simbólico de R$ 1.500,00;
— A equipe campeã do torneio, com a diferença de apenas 3 pinos, foi o São Francisco A, que recebeu do Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins um troféu, 10 medalhas e a premiação em dinheiro de R$ 2.000,00.
A Administração Lilian/Vanderlei expressa seu agradecimento às 11 equipes participantes e parabeniza as classificadas pelos feitos alcançados e pelas merecidas premiações.