Governo amplia horário de funcionamento de atividades com reforço da fiscalização.

Data: 11 de abril de 2021
Em reuniões feitas com prefeitos e representantes regionais, foi demandado que as prefeituras atualizassem e enviassem novos planos de fiscalização à Secretaria da Saúde (SES).
O governo do Estado disponibilizará até R$ 4,4 milhões para que as prefeituras possam contratar novos fiscais. A SES também disponibilizou um roteiro para auxiliar na estruturação dos planos de fiscalização dos municípios.
O auxílio financeiro só será liberado a partir do envio e da atualização desse plano. Até o momento, 402 municípios já cumpriram a solicitação.