GESTORES MUNICIPAIS AGRADECEM O TRABALHO PRESTADO PELA SEHAS

Data: 11 de dezembro de 2020

GESTORES MUNICIPAIS AGRADECEM O TRABALHO PRESTADO PELA SEHAS

O prefeito Naldo Wiegert e o vice-prefeito Marcelo Both estão realizando alguns momentos de agradecimento aos servidores públicos municipais.

Os professores e secretários de escola já receberam o agradecimento pelo trabalho prestado nestes quatro anos da Gestão 2017/2020 durante a entrega dos ChromeBooks e, hoje pela manhã, os gestores estiveram na Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania – SEHAS para repassarem esta mensagem aos funcionários deste setor.

Muitas foram as conquistas, avanços e melhorias em todos os setores e Naldo e o Marcelo sempre reconheceram este importante papel do servidor que é quem executas as ações diárias para o bom funcionamento dos serviços públicos oferecidos para a comunidade.

Em breve traremos os registros das visitas nas demais secretarias. Continuem nos acompanhando, há muito ainda para mostramos.

#gentequefaz
#NaldoEMarcelo