GAPOCISA VISITA À PREFEITA MUNICIPAL

Data: 29 de novembro de 2023
Na manhã desta quarta-feira, 29 de novembro de 2023, o Grupo de Apoio a Polícia Civil de Santo Augusto (Gapocisa) realizou uma visita à Prefeita Lilian Fontoura Depiere. O encontro teve como propósito expressar a gratidão pelo valor repassado para os reparos e pintura do prédio da Polícia Civil. Aproveitando a oportunidade, a nova diretoria da Associação foi apresentada à Prefeita.
Durante a reunião, foram abordadas as dificuldades enfrentadas pelo setor, e houve uma discussão sobre o possível apoio a futuros projetos de melhoria na entidade, através de um novo repasse. Ao final do encontro, o grupo expressou seus agradecimentos pela atenção recebida e desejou a todos os munícipes um final de ano abençoado.
A composição atual do Gapocisa é a seguinte:
— Presidente: Vanaima dos Santos;
— Vice-presidente: Maria Elvenia;
— 1ª Secretária: Maria Helena Taborda;
— 2° Secretário: Gustavo Bidinha;
— 1ª Tesoureira: Daniela Schneider;
— 2° Tesoureiro: Abrelino Vargas.
O Grupo convida a comunidade a se tornar um apoiador da entidade, contribuindo mensalmente com R$ 20,00 por meio do PIX: CNPJ 11076128000155. Expressamos nossos agradecimentos em nome da Presidenta Vanaima e do Delegado da Polícia Civil de Santo Augusto-RS, Bruno Chaves Lima de Paula.