FOI COROADO DE ÊXITO O 26.º ENCONTRO DA MULHER 👩 E 18.º DIA DA SOLIDARIEDADE

Data: 9 de março de 2023
💖Para comemorar em grande estilo a data deste 08 de março, quarta-feira, Dia Internacional da Mulher, o salão de festas do Clube 7 esteve lotado envolvendo mulheres da cidade e do interior que conferiram várias atrações planejadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher — COMDIM juntamente com demais entidades parceiras, dentro das programações do 26.º Encontro da Mulher Santo-augustense e 18.º Dia da Solidariedade.
🚺No encontro, após os pronunciamentos das autoridades, contamos com a presença da palestrante Delegada Regional, Cristiane de M. S. Braucks, a qual abordou o tema: “a mulher e o espelho, cultive seu poder!”
💗Em seguida tivemos uma conversa sobre “a importância da representatividade feminina”, através de Glades de F. V. Bertollo, procuradora da mulher na Câmara Municipal de Vereadores.
🙋Momentos artísticos e dinâmicos com apresentações musicais, a cargo de Vanessa Vicentini e Aline Renzel, sorteios de prêmios e distribuição de lanche, também fizeram parte das atrações.
💄Os organizadores entregaram, simbolicamente, os produtos de higiene e limpeza doados pelos presentes ao Hospital Bom Pastor.
💝Em nome da Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher — COMDIM, Lara Lissarassa da Silva e os parceiros: Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania — SEHAS; Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Emater-RS Ascar; Câmara de Vereadores e IFFar Câmpus Santo Augusto, agradecemos as empresas e entidades que colaboraram para a realização do evento bem como a sua presença MULHER, razão de ser deste grande encontro.