FISCAIS DA PREFEITURA ESTÃO VISITANDO ESTABELECIMENTOS PARA VISTORIA NOS ALVARÁS 📋

Data: 21 de outubro de 2021
📊A Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN), através do setor de tributação, fiscalização e arrecadação está comunicando que os fiscais estão visitando os estabelecimentos para as vistorias dos alvarás sanitários e de localização.
📑Salientam que os estabelecimentos comerciais devem ter o alvará exposto e o alvará dos bombeiros atualizado em mãos.
📉O prazo de vencimento é de 60 dias para o alvará de localização e de 30 dias para o alvará sanitário, contados da data da vistoria.
📈Com relação a guia para o pagamento, a mesma pode ser emitida pelo site oficial do município santoaugusto.rs.gov.br na aba ‘autoatendimento’.
📞📱Mais informações: (55) 3781 – 4717 ou WhatsApp (55) 9 96266814.