Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

FGTAS/SINE OFERECE CURSO GRATUITO DE COSTURA INDUSTRIAL

FGTAS/SINE OFERECE CURSO GRATUITO DE COSTURA INDUSTRIAL

Data: 14 de agosto de 2023
Estão abertas as inscrições para o Curso de Costura Industrial, uma excelente oportunidade oferecida pela unidade móvel do SENAI.
O curso contemplará duas turmas, cada uma com capacidade para 14 participantes. Uma das turmas ocorrerá no período da tarde, enquanto a outra será realizada à noite.
Vale ressaltar que as inscrições para o período noturno estão prioritariamente destinadas a pessoas que já estão empregadas e buscam aprimorar suas qualificações, assim como para aqueles que apresentam necessidades específicas. Já as turmas no período da tarde estão abertas para inscrição geral.
O curso abrangerá um total de 60 horas, com previsão de encerramento em 29/09/2023. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do formulário online, acessível através do seguinte link:
O prazo para inscrições se estende até 01/09, e as atividades do curso terão início em 06/09. Em caso de um número elevado de inscritos, os selecionados serão anunciados em 05/09.
Essa é uma oportunidade valiosa para adquirir capacitação profissional de maneira gratuita, especialmente indicada para aqueles interessados em ingressar na área da costura industrial.