FGTAS/SINE OFERECE 4️⃣0️⃣ VAGAS DE EMPREGO

Data: 31 de maio de 2023
👉A Prefeitura Municipal através do FGTAS/SINE informa que tem à disposição 40 vagas de emprego para trabalhar na Empresa JBS em Três Passos como Operador de Produção com 💱 remuneração de R$ 1.636,03 (um mil seiscentos e trinta e seis reais e três centavos), + vale-transporte + vale-refeição + assistência médica + refeição no local + Unimed + Odontoprev + seguro de vida + auxílio, creche + gympass + ‘kit’ de produtos + associação de funcionários.
➡️A pessoa dever ter idade mínima 18 anos e será oferecido transporte até a empresa.
👀INTERESSADOS devem trazer Currículum Vitai até o dia 05 de junho de 2023 no SINE, 4.º piso e haverá entrevista no dia 06/06 às 9h no auditório do Centro Administrativo Municipal de Santo Augusto.