FGTAS/SINE FAZ PARCERIA COM EMPRESA JBS DE TRÊS PASSOS

Data: 7 de junho de 2023
A Prefeitura Municipal através do FGTAS/SINE fez um chamamento à população sobre a oferta de 40 vagas de emprego para trabalhar na Empresa JBS em Três Passos como Operador de Produção com remuneração de R$ 1.636,03 (mil seiscentos e trinta e seis reais e três centavos), + vale-transporte + vale-refeição + assistência médica + refeição no local + unimed + odontoprev + seguro de vida + auxílio, creche + gympass + ‘kit’ de produtos + associação de funcionários e será oferecido transporte até a empresa.
Com o requisito de ter idade mínima de 18 anos, 68 pessoas enviaram Curriculum Vitai e nesta terça-feira (06), aconteceu no Auditório Feliciano Paulo Guterrez de Moura a entrevista com os profissionais da empresa.
Segundo Márcio Vargas Fontoura, Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura, no momento 35 Santo-augustenses foram selecionados e já nesta sexta-feira dia 09 de junho, estarão indo conhecer a empresa para posteriormente começar a trabalhar nas diversas opções que a JBS estará oferecendo.
Esse serviço de seleção do FGTAS/SINE é oferecido de forma gratuita a todas as empresas com necessidades de contratação de pessoal.
“Continuamos trabalhando para oferecer oportunidades de trabalho e renda e também aguardando os trâmites burocráticos para a criação da nossa nova área industrial que será instalada as margens da RS 155, onde várias empresas estão no aguardo e irão gerar mais emprego e renda para o nosso município”,