FGTAS/SINE DISPONIBILIZA 20 VAGAS PARA OPORTUNIDADES DE EMPREGO NA JBS

Data: 7 de agosto de 2023
Márcio Vargas Fontoura, Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços, traz boas notícias através do FGTAS/SINE: no próximo dia 15 de agosto, terça-feira, às 8h30, no auditório Feliciano Paulo Guterrez de Moura da Prefeitura Municipal, ocorrerá um processo de entrevistas para os interessados em ingressar na equipe da JBS em Três Passos.
Para os candidatos interessados, é importante notar que a idade mínima exigida é de 18 anos. Além disso, os currículos devem ser entregues até o dia 14 de agosto, segunda-feira, na sala do 4º piso da Prefeitura.
As posições disponíveis são de 20 vagas para o cargo de Operador de Produção, com remuneração de R$ 1.636,03. Além do salário, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, refeição no local, planos de saúde UNIMED e ODONTOPREV, seguro de vida, auxílio creche, acesso ao gympass, kit de produtos, associação de funcionários e transporte para a empresa.
É válido ressaltar que esse serviço de seleção provido pelo FGTAS/SINE é gratuito e está disponível para todas as empresas que necessitam realizar contratações de pessoal.
Márcio destaca o compromisso contínuo de proporcionar oportunidades de trabalho e renda. Além disso, aguarda ansiosamente pela conclusão dos trâmites burocráticos para a implementação da nova área industrial às margens da RS 155. Essa iniciativa, que está em processo, promete atrair diversas empresas e contribuir significativamente para a geração de mais empregos e renda em nosso município.