FAMÍLIA VOVÓ AMÁLIA, COMEMORA O DIA DOS AVÓS

Data: 26 de julho de 2023
No dia 22 de julho, as turmas da Pré Escola nível II, representaram com excelência, nossa escola Vovó Amália, para comemorar uma data, muito mais que especial, O DIA DOS AVÓS, na verdade comemorasse no dia 26 de julho, mas para que todos os avós se fizessem presentes, escolhemos o sábado,22 de julho.
Recebemos essa missão de planejar e executar este evento da nossa querida Secretária de Educação, Eliane Paier, aceitamos, e fizemos o nosso melhor, para que este momento ficasse guardadinho nos corações desses avós maravilhosos, das famílias parceiras e de nossos pequenos grandes artistas, que com certeza terão memórias afetivas, registradinhas dentro dos seus coraçõezinhos. Agradecemos a presença nossa prefeita Lilian Fontoura Depiere, pelo carinho, pelo comprometimento com a educação de qualidade, agradecemos também a nossa Secretária de Educação, Eliane Paier, pelo desafio proposto, por ser incansável na busca da educação de qualidade, pelo olhar humanizador, enquanto gestão, nos sentimos honradas, em fazer parte da tua equipe!
Sabemos que tudo demanda tempo e trabalho, mas o resultado final, foi excepcional!
Gratidão

, EM PRIMEIRO LUGAR A DEUS, a presença dos pais, familiares, dos nossos avós maravilhosos, dos nossos artistas pequenos na estatura mais gigantes na arte de nos encantar, as nossas monitoras Indianara, Tania, Tainara, Michele, a nossa secretária Eliana, as professoras Jocelaine, Laura, Michele e Juliane, as nossas incansáveis parceiras Cleusa e Marilene, por toda dedicação, comprometimento, parceria, amor e competência.

Que este Dia dos Avós seja repleto de amor, alegria e momentos especiais ao lado dos nossos queridos avós. São os avós que nos contam histórias incríveis, nos ensinam brincadeiras divertidas e nos transmitem valores que carregaremos para sempre em nossos corações. Neste Dia dos Avós, é importante lembrar de honrar e valorizar essas pessoas tão especiais em nossas vidas. É uma oportunidade para dizer o quanto os amamos e para expressar nossa

gratidão por tudo o que eles fazem por nós.
Nossa Família Vovó Amália, tem a certeza que, sozinhos vencemos às vezes, mas em equipe podemos ganhar constantemente!