EXTRATO DE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

Data: 20 de julho de 2021
A Prefeita Municipal de Santo Augusto, Estado do Rio Grande do Sul, Sr.ª Lilian Fontoura Depiere, no uso de suas atribuições legais, através do presente Edital, faz saber que realizará PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO, destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior; de educação profissional; de ensino médio, na modalidade profissional de educação de jovens e adultos, destinado à seleção de estagiários para de Ensino Médio, Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Informática (ciência da computação e sistemas de informação) Letras, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, ATRAVÉS DE SORTEIO ELETRÔNICO, conforme Edital de Abertura Nº 09/2021. As inscrições deverão ser feitas por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola-CIEE-RS, www.cieers.org.br , no período de 20/07/2021 a 29/07/2021, até as 23h59min do dia 29/07/2021, conforme o item 1 do Edital de Abertura.
A íntegra do presente Edital estará disponível no Pelourinho do Centro Administrativo e no site oficial do Município www.santoaugusto.rs.gov.br e no site do CIEE www.cieers.org.br , a partir de 20 de julho de 2021.
GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE SANTO AUGUSTO, 20 DE JULHO DE 2021.
LILIAN FONTOURA DEPIERE
Prefeita Municipal