EXECUTIVO REUNIDO COM DIREÇÃO DO IFFar ?

Data: 27 de abril de 2021
A manhã desta terça-feira, 27 de abril foi marcada por um importante encontro junto ao Gabinete do Centro Administrativo Municipal.
Os mandatários Lilian Fontoura Depiere e Vanderlei Carpes Martins, o Assessor de Projetos e Captação, Eugenio Frizzo e o colaborador, Arquiteto Otávio Polo, receberam a Diretora Geral do Instituto Federal Farroupilha Campus Santo Augusto — IFFar, Márcia Fink e demais componentes da sua diretoria.
No encontro foram abordados dois assuntos específicos: — A cedência de terra para o curso de Agronomia, a qual a Administração está comprometida em adquirir, de 10 a 25 hectares, sendo que, foi feita uma proposta de arrendamento de uma área de terra, até que chegue a possibilidade de compra. O Poder Público se comprometeu de, em um período de 30 dias, apresentar um plano onde constará as possibilidades da viabilização deste pleito.
— Já o outro assunto, não menos importante, foi sobre o acesso asfáltico do Instituto até a ERS-155, como no passado já foi elaborado projeto de parte da solução e agora os novos gestores darão andamento a reivindicação.
A Prefeita Lilian destaca que, essa instituição de ensino é de suma importância para o desenvolvimento do nosso município e região e faremos o possível para atender os anseios de todos, projetando e pensando no futuro de Santo Augusto.