EXECUTIVO REPASSA ✍️ ESCRITURA DA ÁREA DE TERRA AO IFFAR

Data: 2 de junho de 2022
🆙 Após ter adquirido no dia 29/12/2021 a área de terra de 6,5 hectares ao valor de 💰R$ 1.144.000,00 (um milhão e cento e quarenta e quatro mil reais), para ser cedida ao Instituto Federal Farroupilha Campus Santo Augusto – IFFar, para ser utilizada no curso de Agronomia, a data deste 1º de junho de 2022 entra para a história de Santo Augusto, quando a Administração Lilian/Vanderlei oficializou, com as assinaturas da escritura, a doação desta fração de terra para o IFFar em ato que ocorreu nas dependências do Tabelionato Schneider.
🤝 O momento contou as presenças das lideranças do Executivo Municipal, Diretora Geral do IFFar Campus Santo Augusto, Márcia Finke, Vereadores, tendo o registro das assinaturas da escritura por parte da Prefeita, Lilian Fontoura Depiere e da Reitora, Nídia Heringer.
⏳ Resgatando a trajetória até aqui, entre tantos momentos importantes, na data 07/04/2015 no governo do ex-prefeito Zé (in memoriam), a Administração Municipal, juntamente com a Câmara de Vereadores firmaram Termo de Compromisso no caso de ser aprovado o curso superior, o que veio a ocorrer e nesse período de 7 anos chegou o momento da oficialização desta ímpar conquista.
🚀 Este é o Governo que veio com a proposta diferenciada de inovar, com ações concretas, firmes e com transparência, beneficiando a população santo-augustense e regional!