EXECUTIVO RECEBEU VISITA DE COORDENADOR DO SEBRAE PARA TRATAR SOBRE A NOVA ÁREA INDUSTRIAL 🏗

Data: 8 de janeiro de 2024
A Administração Lilian/Vanderlei recebeu a visita do coordenador do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Ijuí, Milton Pereira, responsável pela área de desenvolvimento industrial na região. O encontro teve como foco discutir a implantação da nova área industrial do município, especialmente o projeto voltado para a área de metalmecânica, o qual contará com a participação de empresários locais e regionais, vislumbrando um futuro brilhante para Santo Augusto.
Durante essa primeira reunião, foram abordadas estratégias para as parcerias entre a Prefeitura, o SEBRAE e o Grupo Empresarial que se instalará nesse novo espaço. Esse contato inicial estabeleceu as bases para o desenvolvimento conjunto dessas iniciativas.
Importante ressaltar que, no final do ano de 2023, a Administração Municipal adquiriu uma área de 30,000 m² na comunidade de Bela Vista, localizada no km 70,5 da ERS-155, próxima à antiga UTAR. Essa aquisição visa acomodar as empresas que já demonstraram interesse em estabelecer-se nessa nova área industrial. Além disso, ficou acordado que no final de janeiro ocorrerá outro encontro para aprofundar as estratégias futuras relacionadas a esse projeto.