EXECUTIVO RECEBE VISITA DO REPRESENTANTE REGIONAL DO CIEE

Data: 22 de janeiro de 2021
A Administração Municipal esteve reunida durante a manhã desta quinta-feira (21), no gabinete da prefeita, com o Supervisor Executivo do CIEE, sr. Elemar Antônio Lenz, representante da entidade em nossa região, para fins de firmar novo Convênio e dar continuidade ao programa, com oportunidades de estágio à estudante. O encontro foi prestigiado pela prefeita, Lilian Fontoura Depiere, vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins, secretária de administração, Juliana Backes Lutz e pela técnica em recursos humanos, Carla Vanuza K. de Lima.
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE-RS) é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, de assistência social, educacional e cultural, atuando de forma autossustentável. Auxiliando os jovens a ingressarem no mundo do trabalho, gerando oportunidades de desenvolvimento profissional e iniciativas de inclusão social visando a construção de uma sociedade mais justa e com oportunidades para todos.
Com 50 anos de atuação no Rio Grande do Sul, além dos programas de inserção ao mundo do trabalho, Estágio e Aprendizagem, o CIEE-RS desenvolve ações e iniciativas em benefício de seus usuários e comunidade.
Ao longo desta trajetória, já são mais de 2.300.000 de beneficiados destacou o Supervisor Executivo do CIEE.