Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

EXECUTIVO RECEBE VISITA DE GOVERNADOR E COMITIVA DO LIONS CLUBE

EXECUTIVO RECEBE VISITA DE GOVERNADOR E COMITIVA DO LIONS CLUBE

Data: 15 de setembro de 2022
A Prefeita Lilian Fontoura Depiere e o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins, receberam a ilustre visita no gabinete, na manhã desta quinta-feira 15 de setembro de 2022, do Governador do Lions Clube Jacinto Jairo Viana e sua esposa Cal Edir Viana e comitiva do Lions Clube de Santo Augusto.
Confira o Decreto honrando a visita:
DECRETO EXECUTIVO Nº. 4.374, DE 15 DE SETEMBRO DE 2022.
Declara Hóspedes Oficiais do Município.
Lilian Fontoura Depiere, Prefeita Municipal de Santo Augusto, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, e considerando;
A relevância dos serviços que o Lions Clube presta em Santo Augusto.
DECRETA:
Art. 1º São reconhecidos Hóspedes Oficiais do município de Santo Augusto, no dia 15 de setembro de 2022, o Governador DG Jacinto Jairo Viana e sua esposa CaL Edir Viana, que estarão visitando o Lions Clube de Santo Augusto.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE SANTO AUGUSTO/RS, EM 15 DE SETEMBRO DE 2022.
Lilian Fontoura Depiere, Prefeita Municipal.
Registre-se e Publique-se: em 15/09/2022.
Juliana Backes Lutz, Secretária Municipal de Administração.
Após a visita ao Executivo, a comitiva também estará prestigiando: visita ao Hospital Bom Pastor para entrega dos equipamentos ortopédicos e hospitalares do projeto PET/SICREDI – visita a sede do Lions para conhecer o projeto PET – almoço – visita ao frigorífico Pinhal – visita ao IFFar – visita a empresa Puro Trato – reunião festiva com a diretoria do Lions Clube em sua sede.