EXECUTIVO RECEBE VISITA DE ALUNOS DA EMEF ANTÔNIO JOÃO

Data: 16 de maio de 2023
Na manhã desta terça-feira (16), a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere e o Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins receberam no Gabinete, a visita dos 17 alunos que compõe o 5º ano da EMEF Antônio João de Pedro Paiva.
O objetivo, assim como as demais escolas, é de conhecer os 3 poderes constituídos do município, (Executivo, Legislativo e Judiciário), com informações de como é o funcionamento de cada um, no dia-a-dia.
Os mesmos estiveram acompanhados da supervisora escolar, Jomari Domingues Sperotto e da professora, Márcia Speroni Correia.
No encontro, os alunos fizeram várias perguntas, um dos alunos fez uma narração de rodeio para o Vice-prefeito, Vanderlei, tiveram a oportunidade de sentar na cadeira da Prefeita Lilian, tiraram fotos e foram agraciados com mimo.
O Executivo Municipal agradece a visita e destaca a importância desse tipo de atividade, aguçando a curiosidade das crianças, fora do ambiente escolar.