EXECUTIVO RECEBE O LEGISLATIVO EM REUNIÃO NO GABINETE

Data: 18 de julho de 2022
Na manhã desta segunda-feira (18 – 07), a Administração do Município, representada pela Prefeita Lilian; Vice Vanderlei; Secretário da SEDECOM, Paulo e Coordenadora de Cultura e Turismo, Dorotéa receberam no Gabinete do Centro Administrativo Municipal os Edis; Maicon, Glades, Omar, Max, Mauricio, Joel e Eder, que compõe a Câmara de Vereadores.
O assunto em pauta foi referente a devolução de recursos do orçamento 2022 da Câmara Municipal de Vereadores aos cofres do município no valor de R$ 40.500,00 (quarenta mil e quinhentos reais), onde R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) serão destinados para a aquisição de três máquinas de ensacar silagem, conforme o acordado através de orçamentos recebidos pela SEDECOM e mais R$ 16.500,00 (dezesseis mil e quinhentos reais) como apoio financeiro na realização da 23ª Expofeira, 11ª Feicisa, 11º Canto Nativo e 6º Cantinho Nativo, especialmente ao show do cantor Leo Paim.
Aproveitando o encontro houve debates referentes a várias demandas de interesse do município buscando alternativas para em conjunto pensar formas para solucioná-las, tendo sido dado maior enfoque as questões da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente — SEDECOM.