EXECUTIVO RECEBE A VISITA DE DIRETORES DA DPM

Data: 21 de outubro de 2021
A Administração Municipal, através do Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins, da Assessora Jurídica, Sabrina Tomelero e do Assessor de Projetos e Captação, Eugenio Frizzo receberam na manhã desta quinta-feira (21/10), a visita de cortesia dos Diretores Executivos da DPM, Armando Perin e Júlio Pause.
Com sede em Porto Alegre, o grupo de advogados da DPM presta consultoria jurídica na área pública, envolvendo, respectivamente, questões de direito orçamentário e financeiro, constitucional, administrativo, ambiental, eleitoral, previdenciário, trabalhista, tributário e urbanístico.
Os profissionais vieram reforçar os laços desta parceria que perdura desde o ano de 1977, com muita competência e sempre dentro da legalidade.
A Prefeita Lilian não se fez presente, por estar cumprindo agenda na capital do estado!