EXECUTIVO REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LOA – 2024

Data: 14 de novembro de 2023
A Administração Municipal, em cumprimento às disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal, promoveu, na manhã desta segunda-feira, 13 de novembro de 2023, no Auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura, localizado no 2º piso do Centro Administrativo Municipal, uma Audiência Pública dedicada à discussão, elaboração, apresentação e divulgação da proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024. Por meio do Edital de Convocação N° 08, datado de 08 de novembro último, autoridades, instituições, entidades representativas, membros dos conselhos municipais, a comunidade Santo-augustense e demais interessados foram convocados a participar desse importante momento.
Os gestores das pastas do Executivo realizaram uma sucinta apresentação do orçamento previsto para o próximo ano, promovendo uma análise detalhada da aplicação dos recursos públicos. Nesse contexto, esforçaram-se para esclarecer a finalidade de cada recurso e seus desdobramentos, abordando, adicionalmente, os projetos de desenvolvimento destinados a incrementar as receitas, especialmente voltadas para as áreas social e econômica.
A mediação do encontro ficou a cargo da Secretária de Finanças, Liziane Rotili de Souza, e contou com a participação ativa do Executivo, representado pela prefeita Lilian, o vice Vanderlei, secretários, coordenadores, assessores e os vereadores Max, Glades, Omar, Eder e Maicon.