Atendimento: (55) 9 9626 7353

Executivo prestigiou palestra “Autismo: do Diagnóstico ao Tratamento”

Executivo prestigiou palestra “Autismo: do Diagnóstico ao Tratamento”

Data: 24 de setembro de 2025
A comunidade de Santo Augusto participou da palestra “Autismo: do Diagnóstico ao Tratamento” com a Dra. Kátia Webers. O evento arrecadou dezenas de quilos de alimentos para o Hospital Bom Pastor.
A comunidade de Santo Augusto recebeu, na noite desta terça-feira (23), no auditório do Sicredi, a palestra “Autismo: do Diagnóstico ao Tratamento”, ministrada pela pediatra Dra. Kátia Webers, profissional com capacitação na área do Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Idealizado pelo Hospital Bom Pastor, pelo Centro TEAbraça e pela AME+, o evento teve como ingresso simbólico a doação de 1 kg de alimento não perecível, resultando na arrecadação de dezenas de quilos destinados ao Hospital Bom Pastor.
O encontro reuniu familiares, profissionais da saúde, da educação e demais interessados, que puderam ampliar seus conhecimentos sobre diagnóstico precoce, acompanhamento multidisciplinar e estratégias de tratamento voltadas ao TEA.
✍ Rádio Ciranda