EXECUTIVO PRESTIGIOU A ENTREGA DA TRADICIONAL 🏵 “COMENDA ITALVINO SPEROTTO”

Data: 13 de setembro de 2022
Atendendo convite do Legislativo Municipal, o Executivo através da Prefeita Lilian, Vice-prefeito Vanderlei, Secretários, Coordenadores, Assessores prestigiaram a Sessão Solene com a entrega da Comenda Italvino Sperotto da Câmara Municipal de Vereadores, ocorrida na noite desta segunda-feira, 12 de setembro, nas dependências do CTG Carreteiros dos Pampas.
Na oportunidade foram homenageados os senhores João Batista Langner, pelo CTG Carreteiros dos Pampas, e Vitor Torres Fernandes pelo CTG Pompílio Silva, os quais receberam a Comenda Italvino Sperotto por seus relevantes trabalhos prestados em prol da cultura gaúcha no município de Santo Augusto.
João Batista Langner, nasceu em 17 de abril de 1946, filho de Gustavo Langner e Ida Gubiani Lnagner, casado com Ivanir da Rosa Langner com tem teve 5 filhos: Ida, Ibanez, Ironice, Jones e Vera, 11 netos e 5 bisnetos. Recebeu a homenagem das mãos do Patrão Valdez Krampe e esposa.
Vitor Torres Fernandes, nasceu em 22 de maio de 1943, filho de Ramiro Torres Fernandes e Adância Siqueira Fernandes, vem de uma família de 13 irmãos e é casado com Iolanda Iracema Fernandes, pais de 3 filhos, um neto e uma neta a caminho. Na oportunidade, Vitor recebeu a comenda do patrão Renato Ferreira Alves e esposa.