Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

EXECUTIVO PRESTIGIOU A ENTREGA DA TRADICIONAL ūüŹĶ ‚ÄúCOMENDA ITALVINO SPEROTTO‚ÄĚ

Data: 13 de setembro de 2022
Atendendo convite do Legislativo Municipal, o Executivo atrav√©s da Prefeita Lilian, Vice-prefeito Vanderlei, Secret√°rios, Coordenadores, Assessores prestigiaram a Sess√£o Solene com a entrega da Comenda Italvino Sperotto da C√Ęmara Municipal de Vereadores, ocorrida na noite desta segunda-feira, 12 de setembro, nas depend√™ncias do CTG Carreteiros dos Pampas.
Na oportunidade foram homenageados os senhores Jo√£o Batista Langner, pelo CTG Carreteiros dos Pampas, e Vitor Torres Fernandes pelo CTG Pomp√≠lio Silva, os quais receberam a Comenda Italvino Sperotto por seus relevantes trabalhos prestados em prol da cultura ga√ļcha no munic√≠pio de Santo Augusto.
Jo√£o Batista Langner, nasceu em 17 de abril de 1946, filho de Gustavo Langner e Ida Gubiani Lnagner, casado com Ivanir da Rosa Langner com tem teve 5 filhos: Ida, Ibanez, Ironice, Jones e Vera, 11 netos e 5 bisnetos. Recebeu a homenagem das m√£os do Patr√£o Valdez Krampe e esposa.
Vitor Torres Fernandes, nasceu em 22 de maio de 1943, filho de Ramiro Torres Fernandes e Ad√Ęncia Siqueira Fernandes, vem de uma fam√≠lia de 13 irm√£os e √© casado com Iolanda Iracema Fernandes, pais de 3 filhos, um neto e uma neta a caminho. Na oportunidade, Vitor recebeu a comenda do patr√£o Renato Ferreira Alves e esposa.