EXECUTIVO PRESTIGIA O CIRCUITO AGRO DO BANCO DO BRASIL

Data: 3 de março de 2022
👏A Administração Municipal através da Prefeita Lilian e do Vice-Prefeito Vanderlei, marcaram presença no evento organizado pelo Banco do Brasil, denominado de Circuito Agro.
🕋A estrutura do Banco do Brasil, pela primeira vez trazendo a Carreta Agro que circula por todo o país, está presente nesta quinta e sexta-feira (03 e 04/03/2022) em frente a agência de Santo Augusto, na rua Rio Branco no centro, oferecendo oportunidades de negócios em maquinários agrícolas aos produtores rurais.
🗣Segundo informações do Gerente da Carteira do Agro Personalizado, Luis Fernando Bin: “essa é uma pré feira da Expodireto, onde o banco fomenta a comercialização de maquinários em um momento difícil, devido à escassez hídrica, entre outros fatores que, os negócios e os produtores não podem se abater pela situação, sendo uma oportunidade de mostrar força e aproveitar as facilidades que a instituição financeira oferece”.
🤝Várias empresas parceiras estão envolvidas no evento, sendo: — União Agrícola — Menegazzo — Menegon Agronegócios — Palmitrac — Pippi Máquinas — SLC John Deere — Plantasul.
📸No registro fotográfico temos, pela ordem: o Vice-Prefeito; Vanderlei Carpes Martins, a Gerente da Agência local do BB; Ivânia Terezinha Werlang, a Prefeita; Lilian Fontoura Depiere e o Chefe do escritório municipal da EMATER/RS-ASCAR; Carlos Alberto Agnes Weiller.