EXECUTIVO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE NOVA DROGARIA

Data: 7 de outubro de 2022
Incentivando cada vez mais a geração de emprego, renda e impostos, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere acompanhada do Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços da SEDECOM Marcio Vargas Fontoura estiveram, na manhã desta sexta-feira (07 – 10), prestigiando a inauguração da nova drogaria no município de Santo Augusto.
Estamos nos reportando a Drogaria Vida e Saúde a qual é vinculada a Rede de Farmácias Melhor Compra. A Drogaria Vida e Saúde já estava no local a mais de 20 anos e agora está sob o comando dos novos proprietários; Alexandre Bertoldo e Lediana Casagrande que deram uma repaginada e também são proprietários da loja de produtos naturais “Mais Natural” que está situada ao lado da farmácia.
Além do casal proprietário mais 6 funcionários estarão à disposição da comunidade local e regional para oferecer os seus produtos com a melhor qualidade e atendimento, na avenida do comércio, n.º 669, telefone 3781 – 1817 e tele entrega no 9 84471817.
A Administração Lilian/Vanderlei deseja sucesso aos proprietários e quem ganha é a população que tem mais essas opções no ramo farmacêutico e de produtos naturais!