EXECUTIVO PRESENTE NA ABERTURA DO 39° RODEIO CRIOULO

Data: 11 de fevereiro de 2022
Na noite desta quinta-feira (10/02), aconteceu na Estância de Rodeios Nerci Liberato, a abertura do 39º Rodeio Crioulo do CTG Pompílio Silva.
Além de várias autoridades, a Administração Municipal, que apoia o evento, esteve representada pela Prefeita, Lilian Fontoura Depiere, o Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins, Secretários, Coordenadores, Assessores e Servidores Públicos.
Na oportunidade, o Patrão Renato Ferreira Alves homenageou a Prefeita e demais autoridades com um Certificado de Honra ao Mérito e uma muda para ser plantada, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do evento que enaltece as tradições gaúchas.
Destacamos que, através do DECRETO EXECUTIVO Nº. 4.304, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2022, o qual transfere a sede do Gabinete do Poder Executivo Municipal de seu Centro Administrativo, situada na Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, nº 465, nesta cidade, para o prédio próprio do Município, na Estância de Rodeios Nerci Liberato, do CTG Pompílio Silva, Distrito de Pedro Paiva, interior deste Município.
O 39º Rodeio Crioulo se estende até o domingo (13/02), com diversas atrações.