Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

EXECUTIVO PREPARA ETAPA FINAL DO PROJETO DE 💯% DE RUAS COM CALÇAMENTO 🚀

EXECUTIVO PREPARA ETAPA FINAL DO PROJETO DE 💯% DE RUAS COM CALÇAMENTO 🚀

Data: 31 de outubro de 2023
✅Após a conclusão da 1ª etapa, a Administração Lilian/Vanderlei está preparando, junto com as equipes técnicas das Secretarias de Supervisão e Planejamento – SESUPLAN, Obras e Viação – SMOV, a etapa final contemplando várias ruas do projeto de 100% de calçamento da área urbana e acrescido algumas comunidades do interior.
💱Segundo os levantamentos, as obras começarão no ano que vem e o processo está na fase de licenciamento ambiental na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDECOM para em seguida ser encaminhada ao setor de licitações da Secretaria de Administração – SEAD. Nesta etapa a pavimentação poliédrica (calçamento) terá uma área total de 23 mil m² e o valor investido será em torno de R💲2 milhões.
👉Confira as ruas e seus complementos que estão mapeadas para receber tal obra, distribuídas em vários bairros da cidade e comunidades do interior:
Na Zona Sul:
🆗– Francisco Sperotto Sobrinho; Antonio Liberato e José Stival; Acesso ao Balneário Stival; Stefano Bahry paralela ao Av. Pedro Campos; Travessa Ermínia Gonzatto.
Zona Central:
🆗– 30 de Maio; Bertoldo Bueno Fernandes; Brasília com a Salgado Filho.
Zona Norte:
🆗– Senhor dos Passos; Feliciano Pereira; Travessa Feliciano Pereira; Guaíba; Albino Sequinatto; Pedro Mocelin; Vária ruas Projetadas no Bairro Cerro Azul (S12-T1, S12-T2, S13, S14); Miguel Elautério da Silva; Heitor Dornelles; Waldomiro Manoel Rodrigues; Travessa Francisco Soares de Oliveira; Mauá.
No Interior:
🆗– Passo da Laje; São José da Boa Vista; São Valentim e Esquina Nossa Senhora de Fátima (reforma do trecho já pavimentado).
🔄Paralelo, através de uma emenda do Deputado Pompeo de Mattos, no valor de R💲 480.000,00 também serão calçadas as Ruas Pedro Prates no bairro Zeca Silva e Juliano Vitale Burin no bairro São João.