Atendimento: (55) 3781-5235

EXECUTIVO POTENCIALIZA PARCERIA COM SEBRAE ATRAVÉS DA SALA DO EMPREENDEDOR 👏🤝💪

EXECUTIVO POTENCIALIZA PARCERIA COM SEBRAE ATRAVÉS DA SALA DO EMPREENDEDOR 👏🤝💪

Data: 21 de julho de 2021
A Administração Lilian/Vanderlei assinou o Termo de Cooperação da continuidade dos serviços prestados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, através da Sala do Empreendedor.
Esse momento aconteceu no gabinete, na tarde de terça-feira, 20-07 e contou com as presenças, por parte do Poder Público Municipal: Prefeita, Lilian Fontoura Depiere; Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins; Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços, Tarcisio Henz. Já pelo SEBRAE: Gerente Regional, Armando Pettinelli; Representante Região Ijuí, Rodrigo Schiavo; Assistente de Relacionamento, Aline Guarda; Gestora de Atendimento, Eziane Augustin.
A Sala do Empreendedor é um espaço físico da prefeitura municipal que materializa a simplificação dos processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas. Um local onde os empresários podem ter informações e solucionar suas dúvidas relativos à abertura, alteração, baixa e licenciamento de empresas.
Este espaço é uma referência para o empreendedor e as parcerias que poderão ser firmadas a partir deste setor, proporcionará uma maior conexão das ações e consequentemente potencializará para um melhor resultado. Visando a desburocratização busca-se com este espaço, uma centralização e concentração de serviços materializando assim, um local único de processamento observando a premissa de quem deve circular são os documentos e não o Empreendedor. Os serviços prestados neste espaço podem ser diversos, visando sempre a simplificação e desburocratização com foco no desenvolvimento municipal.
Cabe salientar que o escopo da Sala do Empreendedor tem potencial para ser muito maior do que a desburocratização dos processos. Pode e deve ir além destes serviços. A Sala precisa ser o espaço de referência e o elo entre o cidadão empreendedor com a gestão municipal, tornando desta forma o ambiente mais favorável ao empreendedorismo fomentando o crescimento das micro e pequenas empresas no município.