EXECUTIVO MUNICIPAL TEM NOVO SECRETÁRIO DE SUPERVISÃO E PANEJAMENTO

Data: 9 de novembro de 2023
Através da publicação da Portaria n° 27.597, de 27 de outubro de 2023, a qual Lilian Fontoura Depiere, Prefeita Municipal de Santo Augusto, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, Nomeia ADEMIR SCHMADECKE MILNIKEL, matrícula 3231-03, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Supervisão e Planejamento – SESUPLAN, de acordo com a Lei Complementar Nº 17/2017, a partir de 27 de outubro de 2023.
Desta forma a Administração Municipal conta com um novo titular na pasta da Secretaria Municipal que planeja e projeta, junto com o apoio de todas as demais secretarias, as ações que são colocadas em prática em obras e realizações em prol da comunidade Santo-augustense.
Ademir que é natural de São Valentim, comunidade interiorana de Santo Augusto é formado em Engenharia Civil e já vinha exercendo a função na SESUPLAN, onde recentemente estava na Direção de Ações Administrativas e agora passa a ser o Secretário titular da pasta desta importante secretaria meio do governo municipal.
A Administração Lilian/Vanderlei parabeniza o novo secretário e agradece o ex-secretário Aquiles dos Santos que, por dois anos e 10 meses exerceu essa função com relevantes serviços prestados à comunidade.