EXECUTIVO MUNICIPAL PRESTIGIA A 7ª EDIÇÃO DA EXPOAGRO COTRICAMPO

Data: 24 de fevereiro de 2023
A Prefeita Lilian Fontoura Depiere e a Coordenadora de Cultura e Turismo Dorotéa Schaeffer, do nosso município, estiveram prestigiando, nesta quinta-feira (23), na cidade vizinha de Campo Novo, a abertura da 7ª edição da Feira Expoagro Cotricampo, junto ao Parque da Cooperativa.
O tradicional evento acontece de 23 a 25 de fevereiro de 2023 e busca proporcionar um cenário para negociações entre os produtores e as marcas que estarão expondo seus produtos e serviços, visando aumentar a produtividade das próximas safras, gerando receita para os agronegócios.
No primeiro dia, o público pode conferir inovações tecnológicas, explanações sobre as safras de soja, milho e a Feira Oficial das raças Holandesa e Jersey — Etapa do Circuito Estadual do Exceleite e 2ª Feira Regional da Terneira.
Muitas atrações aguardam a população regional e você pode conferir nas imagens toda a programação da feira.