EXECUTIVO MUNICIPAL E EMPRESAS REALIZAM REUNIÃO SOBRE FIOS EM DESUSO E DESORDENADOS NOS POSTES DE ENERGIA ELÉTRICA

Data: 26 de julho de 2023
Por iniciativa da Administração Lilian/Vanderlei, aconteceu importante reunião na manhã desta quarta-feira (26), na sala Paulo Feliciano Guterrez de Moura do Centro Administrativo Municipal, com a concessionária de distribuição de energia elétrica RGE Sul e demais empresas de prestação de serviços de internet para a discussão e esclarecimentos acerca da Lei Municipal nº 3.098/2021, a qual dispõe sobre o alinhamento e retirada de fios em desuso e desordenados nos postes de energia elétrica em Santo Augusto.
O representante da RGE Sul, Marciano, explanou quanto a responsabilidade da concessionária na fiscalização das empresas que compartilham o uso dos postes de energia elétrica. Foi abordado sobre a realização de um mutirão entre as empresas, com assistência de servidores da Prefeitura Municipal de Santo Augusto, a fim de que se iniciasse uma limpeza e retirada de fios mortos.
Ficou definido que outros encontros estarão acontecendo para o bom andamento desse processo, cujo objetivo é diminuir a poluição visual de nossa cidade.
Além da RGE Sul e dos membros do Executivo Municipal, o encontro também contou com as presenças de representantes das seguintes empresas do ramo: Tchê Turbo; Razão Info/MKS; Sky Net Telecom; Assistel Telecom.