EXECUTIVO IRÁ REFORMAR SECRETARIA DE SAÚDE/POSTO CENTRAL

Data: 28 de abril de 2021
A Administração Municipal, preocupada com a situação da estrutura física da Secretaria Municipal de Saúde, que abriga o Posto Central, realizou reunião com o objetivo de fazer uma pequena reforma no local.
O espaço que pertence ao Instituto Nacional de Seguro Social — INSS, e o município utiliza há muitos anos, precisa fazer uma manutenção para poder continuar utilizando para o trato da saúde dos cidadãos, portanto, carece de uma melhoria.
Após a reunião ficou decidido que se fará uma pintura externa, uma melhor vedação do prédio e conserto nas esquadrias e telhado, oferecendo um ambiente sem penetração de umidade e frio.
É de conhecimento que a Administração Municipal vem pleiteando junto a direção do INSS a cedência do prédio para o município, por um período de 20 anos com preferência de doação, haja vista que, a edificação foi construída para utilização do Instituto, mas nunca foi utilizado pelo mesmo.
Participaram do encontro: Prefeita Lilian, Secretária de Saúde Carolina, Secretária de Finanças Liziane, Assessora Jurídica Sabrina, Assessor de Projetos e Captação Frizzo e o Diretor da Divisão Médica Dr. Florisbaldo.