EXECUTIVO ENTREGA OFICIALMENTE A PAVIMENTAÇÃO DE 3 RUAS NO BAIRRO TIRADENTES

Data: 23 de dezembro de 2022
Em clima de festa, a Administração Lilian/Vanderlei esteve na tarde desta quinta-feira (22), entregando oficialmente a conclusão das obras de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), meio-fio, sarjetas, sinalização e drenagem pluvial em três ruas do Bairro Tiradentes: ruas Lauzinho e Quintino Pereira e travessa Quintino Pereira.
Esse é mais um bairro que está recebendo o Projeto de 100% das ruas pavimentadas na área urbana, e dada a importância deste momento, os moradores da região organizaram uma confraternização para comemorar as obras.
Em depoimentos, os moradores agradeceram o empenho da Administração pela bela obra que, parecia não acontecer e, “não precisamos mais pisar no barro ou no pó”.
A Prefeita Lilian, sensibilizada agradeceu a recepção e se disse satisfeita por poder, em apenas dois anos de governo entregar mais essas melhorias para os moradores do bairro Tiradentes.