EXECUTIVO CONTA COM NOVO COORDENADOR ADMINISTRATIVO ✍️

Data: 8 de janeiro de 2024
A Prefeitura Municipal conta com os serviços de Marcos Adriel Hirsch da Silva no cargo de Coordenador Administrativo, vinculado ao Gabinete da Prefeita Lilian Fontoura Depiere. Sua nomeação ocorreu por meio da Portaria n.º 27,697, datada de 05 de janeiro de 2024, em substituição a Juliana Backes Lutz, que deixou o cargo por razões pessoais. Anteriormente, Marcos desempenhava funções como estagiário na Secretaria de Educação.
A designação de Marcos Adriel Hirsch da Silva , identificado pela matrícula 3299 – 2, foi efetuada pelo Prefeito em exercício, Vanderlei Carpes Martins, em conformidade com a Lei Complementar n.º 17/2017.
O Executivo Municipal expressa seu agradecimento pelos serviços relevantes prestados por Juliana Backes Lutz ao longo do período em que serviu à municipalidade desde o início da gestão Lilian/Vanderlei. Ao mesmo tempo, deseja sucesso a Marcos Adriel Hirsch da Silva em seu novo desafio assumido.