EXECUTIVO ASSINA 🤝 CONVÊNIO DE MAIS DE 💲1 MILHÃO PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO AO HOSPITAL BOM PASTOR

Data: 6 de fevereiro de 2024
Na manhã desta terça-feira, 06 de fevereiro de 2024, ocorreu no gabinete do centro administrativo municipal mais um importante ato de apoio: a assinatura do convênio nº 01/2024 entre o município de Santo Augusto e a Associação Hospitalar Bom Pastor, visando o fornecimento de auxílio financeiro ao Hospital Bom Pastor de Santo Augusto.
Conforme o convênio, o município se compromete a repassar ao hospital um montante de até R$ 1.025.000,00 (um milhão e vinte e cinco mil reais), destinado a ser utilizado conforme o plano de trabalho, parte integrante do acordo. Esse valor será repassado em 10 (dez) parcelas mensais e sucessivas de R$ 102.500,00 (cento e dois mil e quinhentos reais), a partir de 1º de fevereiro de 2024. O convênio terá vigência até 31 de dezembro de 2024, contando a partir da assinatura, podendo ser prorrogado por período igual, caso haja interesse mútuo das partes, mediante solicitação por escrito. Além disso, reserva-se o direito de rescisão a qualquer momento por razões de relevante interesse público, devendo o hospital ser notificado regularmente.
O momento contou com a presença da Prefeita Municipal, Lilian Fontoura Depiere, representando o Executivo, e do Presidente Executivo da Associação Hospitalar Bom Pastor, Davi Alexandre Ceolin, juntamente com Marilei Andrighetto, Diretora Administrativa da instituição de saúde.