EXECUTIVO ASSINA ✍ CONVÊNIO DE R💲 1.250 MIL AO HOSPITAL BOM PASTOR

Data: 9 de novembro de 2023
A Prefeita Lilian Fontoura Depiere e o Presidente da Associação Hospitalar Bom Pastor, Davi Ceolin, formalizaram nesta quinta-feira, 09 de novembro de 2023, no Gabinete Municipal, a assinatura do convênio para o fornecimento de auxílio financeiro ao hospital.
O documento em questão é o Convênio n.º 003/2023, firmado entre o município de Santo Augusto e a Associação Hospitalar Bom Pastor, com o propósito de disponibilizar um auxílio financeiro no valor de R$ 1.250.000,00 (um milhão e duzentos e cinquenta mil reais) à instituição de saúde.
Esses recursos representam a transferência direta para os cofres da Prefeitura Municipal, proveniente de verbas especiais da União, originadas do ex-deputado Federal Jerônimo Goergen. Estes serão destinados para custear a assistência de média e alta complexidade ambulatorial e hospitalar na casa de saúde, que presta atendimento à população de Santo Augusto e região.
Esse momento é de extrema relevância, representando um significativo aporte financeiro para o nosso hospital. Além da presença da Prefeita e do Presidente da Associação, estiveram presentes o Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins, e a Diretora Administrativa do Hospital, Marilei Andrighetto.
Aguardem que em breve teremos mais notícias importantes em prol do nosso Hospital Bom Pastor.