EXECUTIVO ASSINA ✍️ CONTRATO DE FINANCIAMENTO COM A CEF PARA COMPRA DO PRÉDIO DO BB 🚀

Data: 27 de janeiro de 2023
✅ A Prefeita Lilian Fontoura Depiere acompanhada da Secretária de Finanças Liziane Rotilli de Souza e da Assessora Jurídica Carla Sabrina Tomelero, representando o Executivo Municipal, participaram na manhã desta sexta-feira (27) do ato de assinatura do Contrato n.º 0600922 – 68 de financiamento que entre si, fazem a Caixa Econômica Federal e o Município de Santo Augusto-RS destinado ao financiamento para a aquisição do Prédio do Banco do Brasil, com recursos do FINISA — Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, junto à Agência da Caixa Econômica Federal de Santo Augusto.
✍️ Por parte da CEF, o ato da assinatura contou com a Gerente Geral de Rede da Agência de Santo Augusto, Josiele Campestrini Serafim e teve as participações, via online da Superintendência Executiva de Governos e Superintendente de Rede SR Norte Gaúcho; Marcia Regina Hammel da Luz da Silva, Gustavo Menegaz Muller, Eduardo Francisco Rockenbach e Daniela Teresinha Secco.
💱 O valor do financiamento corresponde a R$ 2.980.000,00 (dois milhões novecentos e oitenta mil reais), com prazo total de 60 (sessenta) meses, composto por um período de carência de 12 (doze) meses, e um período de amortização de 48 (quarenta e oito) meses.
⌛️ O próximo passo será a assinatura do Contrato (Escritura) com a direção do Banco do Brasil para a efetivação da aquisição de um prédio de 4,500 m², divididos em 4 andares, o qual vem sendo alugado pelo Executivo há cerca de 25 anos.
🗣 A Prefeita Lilian destaca que: “este é mais um dia histórico o qual estamos dando mais um passo para aquisição da nossa casa própria, que com certeza é o desejo de cada cidadão”!